Blog Tools
Edit your Blog
Build a Blog
RSS Feed
View Profile
Open Community
Post to this Blog
6 Oct, 08 > 12 Oct, 08
8 Sep, 08 > 14 Sep, 08
28 Jul, 08 > 3 Aug, 08
21 Jul, 08 > 27 Jul, 08
9 Jun, 08 > 15 Jun, 08
7 Apr, 08 > 13 Apr, 08
You are not logged in. Log in
Entries by Topic
All topics  «
Causo do EITEL
CAUSO DO OTO
Causo do SAULO
Dimas
Diversos
Editor MARCORELHO
Farao' MARCELO
Imperador ST??a??LIO
Imperador ST??LIO
Imperador STELIO
Kaka' Maia
MARCOS VAZ
Midia
Vava'
FORMIGUEIRO BLOG
10/09/2008
VESPERA DO I FORMIGUEIRO
Mood:  a-ok
Now Playing: 07/JUNHO/2008
Topic: Editor MARCORELHO
QUERIDOS AMIGOS FORMIGUENSES E COLEGAS DE OUTRORA,
De repente, certamente, fruto do encontro de amanhã, fiquei inspirado para contar a todos os quase 100 integrantes do Grupo FORMIGUEIRO, a sua origem aqui na Net.
Serei rapidinho, para não cansar muito o leitor que ora prepara seu fígado (para rir e para beber, não necessariamente nesta ordem) e estômago, ávido pelo magnânimo SUPER-ENCONTRO de daqui a 24 horas.
Bem, certa feita, recebi um email não me lembro de quem (acho que foi do Oto ou do Saulo, não estou certo) e ali vi que havia o email do Stélio.
Como fazia tempo que não tinha contacto com ele, resolvi enviar-lhe uma mensagem dizendo que gostaria de voltar a falar com ele, bla, bla, bla.
Educadamente, o Stélio, filho da estimadíssima "teacher" D. Dinah, me respondeu.
Aí tive a idéia de convidá-lo a participar do meu grupo, o EASC ( que quer dizer "Encontro Anual dos Solteiros & Casados", nome dado ao encontro que eu, amigos mais próximos e parentes fazemos antes do Natal desde 1980 - quem estiver curioso, dê um pulo na página: http://marcorelho. br.tripod. com/folhetimeasc ).
Ele topou, claro.
A Net é para isso mesmo, reaproximar velhos amigos, reativar velhas amizades, reacender uma chama há muito tempo semi-apagada e, enfim, a volta da saudável nostalgia!
Para ser exato, isto foi em setembro de 2006.
Eis que no ano passado, nosso dileto Estélho (digo, Stellius Naka 69, alcunha do Imperador de um grupo onde jamais "impera a dor" - péssima esta), teve um estalo e resolveu montar o FORMIGUEIRO nos moldes do EASC. Como ele já se encontrava como uma turma de vetustos formiguenses (como todo o respeito, claro) no Amarelinho do meu eterno cunhado Vavá, ele resolveu montar seu próprio grupo e, por isso, me chamou para ajudá-lo, já que tenho uma conta PLUS no Yahoogroups e já conto com uma certa prática nisto.
Taí a origem do Formigueiro que foi inaugurado oficialmente em 6 de agosto de 2007 e conta com exatos 95 formiguenses e "agregados" (aqueles que amam com fé e orgulho a terra em que "não" nasceram).
ENTÃO, ATÉ AMANHÃ, MINHA GENTE!
Marco Aurélio Gomes Veado
PS-ATENÇÃO: Fiquemos atento para que amanhã não adentre no recinto da festa, algum tamanduá disfarçado... (hahahaha, piada horrível...)

Posted by marcorelho.br at 10:50 PM BRST
Updated: 10/09/2008 10:52 PM BRST
Post Comment | View Comments (1) | Permalink

17/09/2008 - 10:49 AM BRST

Name: "B?!rbara"

Marco Aurélio ,

Meu nome é Bárbara Montsserrat , e hoje na academia comentando sobre a sua coluna o no " O Pergaminho " , uma colega (Sueli Bottrel) disse que gosta muito de escrever e gostaria de escrever para voce , mas não " simpatiza com computador ".

  Se possivel , gostaria que me enviasse o seu endereço.

  Abraços .Bárbara

View Latest Entries